Shop Forum More Submit  Join Login
Fe vs Si (MBTI) by FishOni Fe vs Si (MBTI) by FishOni
Ok, this one was easier to draw but horrible to paint. I guess I'll have to keep looking >.>
Add a Comment:
 
:iconlonixgray-12:
LonixGray-12 Featured By Owner May 1, 2018  Student General Artist
Fe = new waifu
(n tinha nenhuma na categoria "pedaços da consciência de alguém" ainda ahsuahushua)

A pintura ficou legal, acho que valeu o esforço. Toma aqui uma estrelinha. XDDD
Reply
:iconfishoni:
FishOni Featured By Owner May 11, 2018
KKKKKKKKK SCRR, QUANTAS CATEGORIAS DE WAIFU VC TEM

Mto obrigada :star:
Reply
:iconlonixgray-12:
LonixGray-12 Featured By Owner May 11, 2018  Student General Artist
Olha, elas se expandiram desde que eu virei um paladino quebrador de juramento, aqui segue uma breve lista das categorias e exemplos... Mais uma obra da série informações inúteis pra ressucitar a kitsune wiki com chave de ouro.

1 - As modinhas (as que todo mundo ama tbm): Erza Scarlet - A única personagem fêmea de Fairy Tail q n é só um pedaço de carne ambulante e consegue dar porrada em 20000  demônios sozinha usando apenas uma espada normal... Ela tbm se fantasia de maid quando quer... Já falei que ela é ruiva? ahsuahsuhaushau

Outras dessa tier: D.va, Hatsune miku, May Shiranui, Chun-li, GARDEVOIR

2 - As semi-modinhas (puramente algumas chars de Touhou): Ran Yakumo - Ela é uma kitsune, mais alguma pergunta?

Outras dessa tier: Uraraka (Boku no hero academia... Mas acho que ela já tá virando modinha) Chen Yakumo (ela é uma neko, mais alguma pergunta?)

3 - As furrys: ECAFLIPS (wakfu) - Eu n gostaria de generalizar, mas resumindo em duas palavras: GATAS MORENAS (literalmente), e graças a essa espécie tenho uma fraqueza por darkskin semelhante a sua por chars com óclus ashauhsu

Outras dessa tier: RENAMON e umas OC´s

4 - Husbandos... N pera...


5 - *NEW*PEDAÇOS DA CONSCIÊNCIA DE ALGUÉM: Fe - Pouha, a parte otimista/apaixonada/abobalhada da Isa-Chan, mais alguma pergunta?

Outras dessa tier: Alegria (divertidamente)

MAS CLARO, O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

MORA THAN 1 WAIFU
WILL RUIN YOUR LAIFU.

N faça como eu... Ou tu tbm já tem sua listinha de husbandos? XDD
Reply
:iconfishoni:
FishOni Featured By Owner May 18, 2018
Okay usarei meus poderes de cientista mirim para sintetizar suas preferências baseadas nas evidências apresentadas afim de listar traços de uma Ultimate Waifu hipotética.

1- Ruiva
2- Neko ou kitsune
3- Quando quer se fantasia de maid
4- Mete porrada
5- que surpresa, mais furries- DIGO, nekos dark?
6- Boba alegre
7- Husb- não pera...

Claro, apesar de eu não me ver capaz de fazer uma lista justa ou lembrar de todos, a síntese da personalidade dos meus husbandos é basicamente "dork". SÓ.
Reply
:iconlonixgray-12:
LonixGray-12 Featured By Owner May 18, 2018  Student General Artist
Acredite, eu já tentei achar alguma criatura que se encaixasse perfeitamente nessa lista em todos os aspectos... Cheguei a conclusão de q o único jeito é criar uma OC se baseando nisso ou continuar pensando como um hipopótamo e me contentar em ter um harém mental.

Comassim, tu consegue resumir em apenas uma palavra? ;v; *recalque*
Reply
:iconfishoni:
FishOni Featured By Owner May 18, 2018
Sua OC Ultimate Waifu neko-kitsune maid Mary Sue seria tudo que dá má fama pra cultura japonesa, SCRR
Harém mental = jogue Artificial Academy e tenha um harém virtual e -nnn

não só 1 palavra, 4 letras ;3 ~~beijinho no ombro
Reply
:iconlonixgray-12:
LonixGray-12 Featured By Owner May 18, 2018  Student General Artist
Nah, eu já tive um brainstorm aqui... Hold my beer

Artificial Academy... hmmm, nunca ouvi falar desse (quando tu tá corrompido mais ainda é relativamente inocente ahsua)
o único jogo de dating sim que eu já ouvi bastante sobre foi "Amorous" via amiguinhos furries... N recomendo, parece meio assustador.

ain issu é bulem ;vvvvv;
Reply
:iconfishoni:
FishOni Featured By Owner May 18, 2018
hASUISGAJUHUIAS *TRAUMATIZADA EM 3 SEGUNDOS AO PROCURAR COISA DE AMOROUS* DEER GOD WHY
tem jogo decente por aí apesar de pervertido, eu juro, não perca tempo com... COM JOGOS DESSE NÍVEL -Q a não ser que vc literalmente seja furry
Os jogos japas pervos costumam ter gráficos bons, mas são um saco de baixar e instalar.
Reply
(1 Reply)
:iconhawkscape:
Hawkscape Featured By Owner May 1, 2018  Hobbyist Digital Artist
love the characters but oof so true
Reply
:iconfishoni:
FishOni Featured By Owner May 1, 2018
ikr ;;
Reply
Add a Comment:
 
×



Details

Submitted on
May 1
Image Size
693 KB
Resolution
700×700
Link
Thumb

Stats

Views
36
Favourites
4 (who?)
Comments
19
Downloads
0
×